Welcome to buy cheap D2R Items, FC Coins, Madden Coins and NBA 2K MT at UTPLAY.COM. Google Safety Google Safe
Language EN
  • EN EN
  • FR FR
  • DE DE
  • NL NL
  • ES ES
  • IT IT
  • PT PT
Giveaways Boss Drop
Melhores Táticas Personalizadas para a Formação 5122 no FIFA 23
6/26/2023 2:45:15 PM

O 5-1-2-2 é uma formação completamente nova no FIFA 23 e está completamente desequilibrada. Como jogar efetivamente com a formação 5122 no Ultimate Team? Vamos analisar as melhores táticas personalizadas e instruções aos jogadores para a formação 5122 no FIFA 23.


Melhores Táticas Personalizadas para a Formação 5122 no FIFA 23 - Melhores Táticas para a Formação 5122 no Ultimate Team

A formação 5122 do FIFA 23 é muito forte, você pode criar as táticas com base no estilo de jogo e nas características da formação. Abaixo estão as táticas personalizadas para a formação 5122 no FIFA 23, criadas por Jamboo. Começando pelo estilo defensivo, você pode escolher "Pressionar após a perda de posse", isso é extremamente desequilibrado, especialmente em uma formação com cinco jogadores na defesa como esta. Mesmo que o seu oponente seja bom em manter a posse de bola e jogar seu próprio jogo, você ainda terá jogadores suficientes recuados para não ser pego desprevenido. Em relação à largura, escolha 70, assim você terá os cinco defensores espalhados, o que funciona muito bem. Em termos de profundidade, 50 é o ideal para o funcionamento desta formação. Não é apenas sobre ser bom defensivamente, você também vai usar seus alas.

Passando para o ataque, escolha "Jogo de Construção Equilibrado" e "Passagem Direta na Criação de Oportunidades". Isso empurra a linha de defesa do seu oponente de volta para sua área, tornando mais fácil para você criar oportunidades na região do oponente. 70 de largura, nem muito largo nem muito estreito. Os alas são a chave para a formação 5122, se eles estiverem muito recuados, você terá dificuldades para atacar. Colocar 7 jogadores na área é realmente bom, pois seus meio-campistas centrais estarão envolvidos, você terá os dois atacantes, alas e meio-campistas centrais, criando uma sobrecarga onde basicamente você terá tantas opções de avanço que seu oponente não conseguirá marcá-las todas, e isso é uma das coisas que torna esta formação tão importante. Por fim, coloque 3 em ambos os cantos e nas cobranças de falta, pois isso não importa muito.

Defesa

- Estilo defensivo: Pressionar após a perda de posse

- Largura: 70

- Profundidade: 50

Ataque

- Jogo de Construção: Equilibrado

- Criação de Oportunidades: Passagem Direta

- Largura: 70

- Jogadores na Área: 7

- Cantos: 3

- Cobranças de Falta: 3


Melhores Instruções aos Jogadores para a Formação 5122 no FIFA 23

Agora, olhando para as instruções aos jogadores para a formação 5122 no FIFA 23.

- Atacantes: Enfrente o espaço e fiquem à frente.

- Meio-campistas centrais: Padrão.

- CDM: Fique recuado ao atacar, cubra o centro e corte linhas de passe. Isso fará com que ele fique na frente da defesa, não permitindo que seu oponente faça passes simples ao redor da área. Ele basicamente age como mais um defensor, e quando você já tem uma defesa com cinco jogadores, será extremamente difícil de ser quebrada.

- WB: Participar do ataque e fazer ultrapassagens é importante, pois isso criará a sobrecarga no ataque, tornando difícil para o seu oponente te parar. Se o ala do seu oponente estiver em uma boa posição, seu ala vai se aproximar e marcá-lo de perto, o que significa que ele não terá um passe fácil. Essa provavelmente é a instrução mais importante ao usar essa configuração.

Sinta-se à vontade para conferir as equipes meta baratas do FIFA 23 na UTPLAY, que é um lugar confiável para comprar moedas do FIFA 23 também.


langtustore.com
loading..

Guess you ask