Welcome to buy cheap D2R Items, FC Coins, Madden Coins and NBA 2K MT at UTPLAY.COM. Google Safety Google Safe
Language EN
  • EN EN
  • FR FR
  • DE DE
  • NL NL
  • ES ES
  • IT IT
  • PT PT
Giveaways Boss Drop
Elden Ring 1.06 Melhor build para Elden Beast - Melhor maneira de derrotar Elden Beast após o patch
12/6/2022 3:13:35 PM

Se você está na luta com o Elden Beast, qual é a melhor e mais rápida maneira de eliminá-lo? Uma arma e construção poderosas podem ajudar muito. Vamos entrar no guia Elden Beast cheese 1.06, junto com a melhor compilação 1.06 para Elden Beast em Elden Ring.

Queijo Besta Elden 1

Leitura Relacionada: Elden Ring 1.06 Arcane Build


Melhor maneira de derrotar Elden Beast após o patch em Elden Ring - Easy Elden Beast Cheese 1.06

Antes de entrarmos na construção Elden Beast do Jazza97, uma arma Elden Ring que pode limpar tudo, incluindo Radagon e Elden Beast, você deve saber que é Wing of Astel, é tão bom, especialmente com as recentes atualizações 1.06, outras armas tendo um grande sucesso, como the Rivers of Blood, você não pode procurar além da Wing of Astel, é possivelmente a arma de maior impacto que você pode obter no jogo agora, e seu movimento de habilidade espalha uma barreira astral explosiva na sua frente, que se os inimigos estiverem na frente disso, você pode acenar adeus a eles, porque não apenas os cambaleia para que você possa realizar um acerto crítico, mas também causa uma tonelada absoluta de dano, sua mobilidade rápida sendo como uma espada curta e curva permite uma rápida movimento para se aproximar dos chefes, e seu ataque de carga também surpreende os inimigos, mesmo se você não usar o poder da habilidade, você pode usar o ataque pesado carregado para fazer a mesma coisa, e é apenas em torno de um devastador arma n se usado corretamente.


Como você obtém Wing of Astel em Elden Ring? Você começa no Site of Grace no Ainsel River Main e vai para o sul para chegar à parte norte das Ruínas do Palácio Uhl. Prossiga pelo túnel do rio à direita da Malformed Star. Vire à esquerda antes de entrar em Nokstella, Cidade Eterna, e prossiga pela entrada guardada por Formigas Gigantes. Este caminho leva ao nível superior da parte sudeste das ruínas, onde um pequeno baú contendo a Asa de Astel pode ser encontrado.


Elden Ring Melhor Build para Elden Beast 1.06

A Asa de Astel escala com inteligência e destreza, então se você está fazendo uma construção em torno disso, você deve considerar isso. E para fazer o melhor uso desta arma, você pode atualizá-la para o nível máximo usando pedras de forja sombrias e depois de nivelá-la até o nível máximo, coloque o máximo de pontos que puder em inteligência e destreza, você literalmente tem um canhão de mão completo à sua disposição.

Estatísticas (Nível 244)

Se você for usar esta arma, é recomendável colocar a maioria de seus pontos em inteligência, bem como alguma destreza, para que você possa começar a escalar a produção de dano na Asa de Astel. A alocação de estatísticas abaixo está no nível 244 para a compilação NG+4. Se você está apenas no nível 100 ou mais, talvez coloque cerca de 20 ou 25 em vigor, 20 em resistência e, da mesma forma, para a mente, mas literalmente, você precisa colocar a quantidade mínima de força, porque realmente não dimensione a arma e apenas coloque o restante dos pontos disponíveis em inteligência e destreza.

- Vigor 60

- Mente 46

- Resistência 30

- Força 20

- Destreza 59

- Inteligência 80

- Fé 18 See More

- Arcano 10


Equipamento

Em primeiro lugar, a arma Wing of Astel pode literalmente surpreender qualquer chefe, incluindo a Besta Elden. Black Knife Tiche, a habilidade especial e poder de habilidade com a Black Knife é realmente útil de se ter, especialmente quando você está causando dano massivo a si mesmo, então tendo alguém capaz de usar sua habilidade de morte para esgotar constante e gradualmente as barras de saúde do inimigo.


talismãs

Os talismãs são muito baseados em feitiçaria, esses dois talismãs aumentam as feitiçarias em oito por cento, com cinco por cento para o segundo com Godfrey Icon também para ajudar com ataques carregados e o talismã Shard of Alexander que você obtém para a missão Alexander para também aumentar o poder lidar com poderes de habilidade, esta combinação da Asa de Astel, a Faca Negra e também a Faca Negra Tiche torna fácil derrotar qualquer chefe porque permite que você se aproxime e utilize o poder especial da Asa de Astel para causar alguns danos pesados e então você pode recuar, usar a habilidade especial Black Knife para acertar à distância e misturá-la com alguns feitiços de mago.


Dicas e estratégia para matar

Quando se trata da maneira mais fácil de derrotar o Elden Beast, simplesmente sente-se atrás dele e envie spam para o L2 ou LT, a arma exclui sua saúde e também o atordoará, permitindo que você também o acerte criticamente e o Black Knife Tiche provavelmente irá estar mantendo distância, também causando aquele efeito de morte, você também pode fazer isso sozinho se tiver a faca preta, mas não precisa. Enxágue e repita, você só precisa fazer isso umas três ou quatro vezes, dependendo do tipo de movimento que você consegue com a Besta Elden, ele vai voar no ar e desviar de seus anéis, sempre que ele fizer aquele ataque pulando sobre eles, para não ficar preso em um círculo quando a explosão ocorrer, simplesmente tente chegar o mais perto possível do Elden Beast, desviando de seus ataques, é muito fácil ver quando ele está atacando e é muito fácil desviar de seus gigantescos golpes de espada, mas tente ficar em cima dele e use esse poder de habilidade. Você também pode usar feitiços para se proteger ou aumentar o dano com encantamentos, o Golden Vow é bom. Existem também muitas outras boas opções de construção, sinta-se à vontade para misturar equipamentos e talismãs.


langtustore.com
loading..

Guess you ask