Welcome to buy cheap D2R Items, FC Coins, Madden Coins and NBA 2K MT at UTPLAY.COM. Google Safety Google Safe
Language EN
  • EN EN
  • FR FR
  • DE DE
  • NL NL
  • ES ES
  • IT IT
  • PT PT
Giveaways Boss Drop
NBA 2K23 Build System & Badge Tier System Guide - Best MyPlyaer Build Making Tips (Próxima e Geração Atual)
12/6/2022 3:08:22 PM

Com este guia, daremos algumas dicas importantes e algumas mudanças importantes que você deve observar ao fazer sua primeira construção no NBA 2K23, abrangendo o novo sistema de nível de crachá e novos recursos de atributo.

NBA 2K23 Build System & Badge Tier System Guide


Principais dicas e mudanças do NBA 2K23 MyPlayer Builder

Você deve fazer nossa devida diligência no construtor MyPlayer antes de fazer sua construção, então definitivamente você deve conhecer as principais dicas abaixo e as principais mudanças no NBA 2K23 MyPlayer Builder!


DICA 1 - Novo sistema de níveis de crachás para aprimorar seu jogador

Agora existem 16 insígnias em cada categoria com 8 insígnias de nível 1 para escolher entre 4 insígnias de nível 2 e 4 insígnias de nível 3. Para desbloquear os distintivos de nível 3, você precisará de pelo menos 10 pontos de distintivo investidos nessa categoria específica no nível 1 ou no nível 2 antes mesmo de olhar para o nível três. As insígnias de nível 3 custam tanto que até mesmo o nível de bronze de qualquer insígnia nessa seção custa cinco pontos de insígnia, então eles realmente fazem você se especializar em uma categoria se quiser as melhores insígnias, mesmo no nível inferior.

NBA 2K23 Badge Tier System

O custo do crachá é o mesmo para cada nível

Ao contrário do ano passado em 2K22, as insígnias não ficarão mais baratas com mais atributos que você colocar nelas, agora fizemos este gráfico rápido e prático para mostrar quanto custa cada insígnia nos diferentes níveis. Esses custos de insígnias permanecem os mesmos para cada nível e não para cada insígnia específica, por exemplo, uma insígnia do Hall da Fama de nível 3 sempre custará 8 pontos, independentemente do quanto você investiu nesses atributos específicos. Se você se lembra do ano passado, sabe que se aumentasse certos atributos, os custos dos pontos de insígnia diminuiriam. Este ano, não é assim.

Custo do distintivo NBA 2K23 para cada nível

Nenhum limiar de atributo para equipar a insígnia de bronze no nível 1

Outra coisa interessante este ano e ainda não sabemos o quão bem isso funciona, mas não há limite de atributo para equipar um distintivo de bronze em suas categorias de nível 1, não sabemos o quão bem os distintivos de nível 1 funcionarão e acreditamos em você. Será necessário complementar esses distintivos com seus respectivos atributos para que sejam realmente eficazes. E isso é algo que definitivamente estaremos ansiosos para testar e que serão as melhores e mais valiosas insígnias de bronze que definitivamente conseguiremos eventualmente.

Melhor direcionar emblemas HOF no nível 1/2

Outra ótima dica a considerar é que, para categorias nas quais você não pode colocar muitos atributos, pode ser uma boa ideia direcionar um distintivo de nível 1 ou nível 2, onde você pode levá-lo ao hall da fama. Claro, tente buscar uma insígnia que se adeque ao seu estilo de jogo, mas isso permitirá que você obtenha uma insígnia do hall da fama de graça ao torná-la uma insígnia principal. Você pode obter um distintivo gratuito no NBA 2K23 para cada categoria.

NBA 2K23 Badge Tier Guia 1

Certos emblemas podem estar em níveis diferentes, dependendo da configuração da sua compilação

O último ponto sobre o novo sistema de insígnias é que existem algumas insígnias que podem estar em níveis diferentes, dependendo de como você faz sua construção, portanto, existem algumas insígnias de nível 3 que também podem ser reduzidas para o nível 2, dependendo da maneira como você constrói. sua compilação, ainda estamos tentando descobrir a lógica por trás de tudo. Mas brinque com o construtor e pode ser possível que você possa manipular isso a seu favor, porque você pode mudar sua construção para obter um distintivo de nível 3 para o nível 2, o que, é claro, custará menos pontos de distintivo.

E enquanto estamos no assunto de economizar pontos de crachá, isso nos leva à próxima coisa importante que você precisa saber sobre o sistema de crachás para o construtor NBA 2K23.


DICA 2 - Escolha o emblema principal para sua construção

NBA 2K23 incluirá a adição do novo recurso de distintivo principal, esse sistema de distintivo principal oferece essencialmente um distintivo gratuito por categoria e, idealmente, você gostaria de obter um de seus distintivos mais caros, porque esses são pontos de insígnia obviamente valiosos que você Estarei economizando para gastar em outro lugar. Agora você pode obter qualquer distintivo em qualquer nível em qualquer nível, desde que o tenha desbloqueado com o limite de atributo correto e pontos de insígnia suficientes nessa categoria. Nem sempre tem que ser um distintivo de nível 3, embora eles sejam normalmente os mais caros, por exemplo, o distintivo de nível 2 do hall da fama ainda custa mais do que um distintivo de nível 3 de bronze, portanto, esteja ciente dessas coisas para ajudar a otimizar seus pontos de distintivo. Há um problema com os emblemas principais, no entanto, a única maneira de obter os benefícios desses emblemas principais é fazendo desafios ou missões para desbloquear esse emblema para registro.

NBA 2K23 Build System - Distintivo principal


DICA 3 - Cada Atributo Liga-se a Outros Atributos

A última grande diferença no construtor de NBA 2K22 a 2K23 que você precisa prestar atenção é que notamos que cada atributo está vinculado a muitos outros atributos. Ao fazer sua construção, você achará muito difícil fazer uma construção semi-deus este ano porque os atributos que mais importam às vezes estão ligados a até 8 ou mais outros atributos. Por exemplo, conforme você aumenta seu atributo de manuseio de bola, o primeiro atributo que vem com ele, Velocidade com Bola, e para aumentar apenas esses dois atributos de manuseio de bola e velocidade com bola sozinho, vai custar uma quantia decente de seu total no geral, mas não está certo, seu controle de bola também está vinculado a Driving Layup, Speed, Pass Accuracy, Acceleration, até mesmo Close Shot e, em seguida, vai para defesa de perímetro vertical e resistência, tudo nessa ordem. Esses atributos são ponderados de uma maneira que será muito difícil encontrar uma compilação super completa imediatamente.

NBA 2K23 Build System - Atributos

Se você está preocupado com dribles e resistência como guarda, pode precisar daquela alça de 99 bolas para desbloquear alças por dias no hall da fama. Também pode ser essencial observar que, se você quiser uma velocidade de 99 com a bola, terá automaticamente uma velocidade geral de 85 sem tocar em nenhum dos outros atributos.

Semelhante ao construtor 2K22, os atributos não são individuais, eles estão fortemente conectados e são afetados pela altura, peso e envergadura. Embora a envergadura não afete o manuseio da bola se você tiver 6'10" ou menos este ano, se você tiver 6'11" ou mais, a envergadura afeta o manuseio da bola, então isso é ótimo para os jogadores que não querem para tornar o manipulador de bola mais alto - você ainda pode ter uma boa classificação de manuseio de bola, mesmo com uma envergadura máxima.


Mais dicas de emblemas e atributos para criar sua primeira compilação no NBA 2K23

Aqui estão algumas dicas breves para ajudar a fazer sua primeira construção no NBA 2K23 Season 1:

  • O novo sistema de insígnias foi completamente reformulado e será difícil obter todas as insígnias que você deseja, portanto, certifique-se de atender aos limites daquelas que planeja usar mais para seu estilo de jogo e construção, e isso inclui insígnias em nível 1, 2 e 3. Não tente apenas atingir os emblemas do nível 3.

  • Certifique-se de que, ao escolher seu atributo de enterrada, você deseja atender a esses limites de atributos específicos se estiver procurando por enterradas de contato ou quedas rápidas, etc. Isso é muito semelhante ao ano passado, com algumas pequenas alterações, portanto verifique novamente e certifique-se de atender a esses requisitos. Isso também está relacionado ao ponto acima, onde as enterradas de habilidade ou as enterradas com medidor do ano passado parecem muito mais consistentes com o novo medidor; portanto, se você gosta de enterrar, pode ser ainda mais divertido este ano.

  • Todos os distintivos no NBA 2K23 custam a mesma quantidade de pontos em cada nível, não importa o que aconteça, e lembre-se de que o distintivo de nível 3 mais barato é, obviamente, o bronze, que ainda custa 5 pontos de distintivo, então esses distintivos de nível 3 definitivamente vão custar a você

  • Uma das mudanças mais interessantes do MyPlayer é o recurso principal do distintivo, que permite equipar um distintivo por categoria gratuitamente, mas requer uma missão ou desafio específico para esse distintivo específico para desbloqueá-lo. agora

  • Parece que 2k realmente fizeram peso e força importam este ano e sugerimos brincar com o peso do seu jogador em vez de sempre ir para o mínimo para a velocidade máxima, pois parece que os prós superam os contras quando você está adicionando peso ao seu jogador . A força também importa este ano e é no mínimo importante para obter o novo distintivo de valentão, é o único atributo para desbloquear este distintivo e você precisará de pelo menos 95 de força para obter um valentão do hall da fama, então esse distintivo poderia ser algo louco para se observar. Sinceramente, este pode ser o ano do role player e você definitivamente verá muito mais times de basquete com o caminho, esses atributos são ponderados especialmente com a adição do aumento de adrenalina.


Espero que nosso Guia de construção do NBA 2K23 MyPlayer o ajude a fazer a melhor construção para começar a temporada 1, se você precisar de NBA 2K23 MT barato para construir seu MyTeam, seja bem-vindo para conferir nossa oferta!


langtustore.com
loading..

Guess you ask