Welcome to buy cheap D2R Items, FC Coins, Madden Coins and NBA 2K MT at UTPLAY.COM. Google Safety Google Safe
Language EN
  • EN EN
  • FR FR
  • DE DE
  • NL NL
  • ES ES
  • IT IT
  • PT PT
Giveaways Boss Drop
Guia NBA 2K22: maneiras mais rápidas de atingir 99 selos gerais e máximos (próxima geração e geração atual)
9/29/2021 3:43:58 PM

Neste guia, detalhamos as maneiras mais rápidas de atingir 99 no total e maximizar sua construção no NBA 2K22 Next Gen e Current Gen.

NBA 2K22 99 Modos Gerais


Como atingir 99 Badge Global e Máximo rapidamente no NBA 2K22 Next Gen e geração atual?

Deseja atingir 99 no total e obter o máximo de emblemas por sua construção no NBA 2K22 MyPlayer o mais rápido possível? Aqui, entraremos em todas as dicas e truques (trabalhando na Próxima Geração e na Geração Atual) para ajudá-lo a entrar no parque e dominar a todos.


Método 1 - configuração do selo

Para obter 99 no total, a maneira mais rápida possível de configurar seus emblemas é: Neeldel Threader (HOF), Entrega especial (HOF), Andar geral (HOF), Handel For Days (HOF), Quick First Step (HOF), Bullet Passer (Ouro).

Aproxime Needel Threader do hall da fama, se puder, mas comece com Special Delivery, que aumentará o sucesso de arremessos de alley oop em chance de arremessos para os recebedores após um passe chamativo. O que vamos fazer é lançar opps aliados, mas há uma certa maneira de fazer isso que é muito mais eficiente do que qualquer outra. O que quer que você queira fazer, certifique-se de ter o Floor General (HOF) e o Bullet Passer (Gold) ligados, também você está precisando de um pouco de velocidade com o Quick First Step (HOF).

Certifique-se de usar o batedor de carteiras e alguns distintivos de defesa, se puder, porque isso vai te dar um pouco mais de pontos também.

Se você tiver crachás de criação e finalização em sua construção, será muito mais fácil ganhar XP e atingir 99 no total o mais rápido possível.


Método 2 - MyPark (jogue Lobs para ganhar mais XP)

Park vai ser um dos métodos muito simples, você vai precisar de uma construção que possa pegar lagostas brincando com você ou uma construção que possa lançar lagostas:

1. Agora, se você é um centro de arremesso, honestamente o que você vai precisar fazer é literalmente apenas pegar a bola e chutá-la para fazer uma boa defesa.

2. Você vai jogar normalmente, mas se for uma construção que tem qualquer tipo de acabamento ou playmaking, você precisa jogar lobs ou pegar lobs. Isso ocorre porque basicamente todos os anos os lobs eram bons, mas esse tem sido o método de repetição e também é basicamente a mesma coisa para atributos, então essa é a melhor maneira de obter meus pontos.

3. Se você é um guarda, geralmente um guarda sem jogo fazendo em sua construção, você vai querer lançar lobs para um centro que pode pegá-los e se você for, digamos, um finalizador, você vai querer para conseguir um guarda que pode lhe lançar lobs e assim você obterá o máximo de XP possível a cada jogo. Jogar os jogos do Parque é um método muito bom para obter todos os seus atributos rapidamente.

4. Se você é um defensor ou um atirador (centro), Park é o melhor método para você, porque você está recebendo mais jogos e não pode obter tantos XP no MyCareer.


Método 3 - Lobs no jogo MyCareer

Para o método MyCareer, este será um método melhor, especialmente se você não tiver muitos companheiros de equipe ou se quiser obter todos os seus distintivos antes de ir para o Parque. Então, vamos entrar no método da minha carreira. Basicamente, será muito semelhante ao método de criação de peças e ao método de acabamento de crachás - é na verdade o mesmo conceito: você vai querer lançar lobs, mas há algumas maneiras específicas para tornar isso muito mais fácil para você:

1. Antes de entrar no MyCareer, vá até as opções, barra rápida, vá para as configurações e certifique-se de que a dificuldade do jogo está no Pro, você não obtém progressão de duas vezes como costumava fazer no corredor de fama.

2. Então, você colocará a dificuldade no Hall da Fama e definirá o comprimento do quarto (não importa, mas se você está indo para o atributo XP ou meus pontos, coloque-o em 12). Basicamente para a criação de jogos, isso é algo que sugeriríamos para mais guardas porque, obviamente, os guardas terão a criação de jogos em sua construção.

3. O que você basicamente precisa fazer é ir para a ala, pedir a bola, eles estão chutando para vir definir uma tela de bola, você vai segurar LB e a pessoa central da sua equipe irá definir você uma tela.

4. Depois que eles definirem a tela, o que você vai fazer é fazer um aumento de velocidade entre as pernas ou um aumento de velocidade necessário como na faixa média, vá para a tela e dê um aumento de velocidade na área de faixa média . Isso vai forçar o defensor do centro a mudar para você e normalmente o centro irá para a frente do guarda que estava atrás de você, então basicamente os defensores trocam no MyCareer e permite que um lob aberto seja lançado. Basicamente, isso é muito simples, se você tiver algum problema com ele, continue tentando ou talvez tente pequenas variações dele. Também recomendamos tentar jogar lobs para um apanhador de lob melhor, como escolher os Lakers que são bons em pegar lobs.

5. Se você for apenas um pivô em geral, fará: arrancar da bola, passar a bola para o seu armador à direita e segurar LB da mesma forma que você fez, mas desta vez não vai fazer pegue a bola ao segurar LB. Isso fará com que o AI defina-o como uma tela fora da bola, então haverá um armador ou o ala direito no canto direito / esquerdo para bloquear o centro de sua equipe, você precisa estar no lado esquerdo quando fizer isto.

6. Você vai passá-lo para a ala direita, então segure LB e espere que um de seus AIS venha configurá-lo de volta como a tela traseira para ir para a cesta.

7. Corra pela tela e dê um toque duplo em Y e isso fará com que o armador lhe lance um lob. Eles não lhe jogam um lob toda vez que é apenas porque o MyCareer funciona, então continue tentando se não funcionar uma vez, configure-o de volta e faça a mesma coisa novamente.


Método 4 - Naufrágio

Este pode não ser o método mais popular, mas pensamos que de longe é um dos melhores métodos, só porque você está recebendo muito XP e leva apenas cerca de 30 jogos e 30 minutos. Se você não tiver companheiros de equipe para isso, pode ser difícil, mas o naufrágio é uma maneira extremamente rápida de obter o seu geral muito rapidamente agora. Basicamente, o que você quer fazer é a mesma coisa que lobs:

1. Você precisa jogar lobs ou pegar lobs e, mesmo sem fazer isso, ainda obterá muito mais XP do que em um jogo MyCareer.

2. Se você é um centro de tiro, honestamente, este é o caminho que recomendamos seguir, porque se você jogar realmente uma boa defesa e conseguir vários bloqueios e muitos rebotes, você obterá muita progressão para o seu global quando você vai para o naufrágio.


Estas são as maneiras pelas quais você pode tentar acertar 99 no geral rápido no NBA 2K22, nós nos aprofundamos sobre cada um dos métodos que você poderia usar e a premissa é literalmente apenas pegar e lançar laboratórios que lhe darão o máximo XP e você tem que jogar o jogo. Espero que nossas dicas e truques ajudem você de alguma forma ou forma. Se você está procurando {##} pelos preços mais baratos, bem-vindo para verificar nossa oferta!

langtustore.com
loading..

Guess you ask